Menu

Image Map

04/01/2014

Too far, too close

Olhando para um céu limpo em uma noite quente de verão, vejo pequenos pontos brilhantes: lindas estrelas. Tão longe, mas parecem estar tão perto. Sinto como se eu pudesse esticar meu braço e pegar uma pra mim. Quem diria que coisas assim, tão miúdas, pudessem me fazer tão bem.


Não posso mais dizer que sentar para observá-las é apenas um dos pequenos prazeres da minha vida, pois já se tornou um dos melhores passatempos, uma das melhores coisas.
E agora, deitada no chão da sacada de uma grande amiga (que, como as estrelas, me faz um bem danado), percebo que simplesmente não preciso de drogas, bebidas nem nada relacionado para poder aproveitar isso nem nada na minha vida (Aliás, acho que as estrelas drogam, sim. Porque chega a ser impossível não adimirá-las, impossível não ficar hipnotizado). 

Outra conclusão que cheguei nesta noite, foi a de que as estrelas (como algumas pessoas que fazem parte da minha vida) são minhas melhores amigas. Não importa o que aconteça as estrelas estão lá, podem não estar aparentes, como em uma noite cheia de nuvens, mas estão lá. Você pode confiar nelas também, guardarão seus segredos até o fim de sua existência. Estrelas são drogas que nunca deixarei de usar, são grandes explosões que me trazem uma felicidade enorme. Por quê? Ah... Isso eu descubro no caminho...

Joice Miranda


Acompanhem a Jo:

Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário