Menu

Image Map

04/03/2014

Pouco Jimmy Eat World e muito blá blá blá

Sim, sumi de novo. Um zilhão de desculpas (estou me desculpando em todos os posts ultimamente :/). Eu sei que o blog está uma baguncinha. Mas é culpa da dona (eu), da qual os sentimentos também estão uma baguncinha.
Gente. Eu acho que finalmente tenho certeza (ou menos incerteza :P) sobre o blog, o vlog e sobre tudo que os envolviam e sobre tudo que um dia eu já sonhei.

O vlog vai estrear nesse final de semana! Sim! Eu e a minha bff vamos gravar o primeiríssimo vídeo pro vlog! ~le fogos de artifício.

Ah sim, o post.
Jimmy Eat World é uma banda americana de rock (alternativo, indie rock, hardcore), que foi formada em 1992.
A primeira música deles que eu ouvi (e xonei) foi "The Middle".
Trechinho da lindeza pra vocês:

Hey, você sabe que eles são todos iguais
Você sabe que está melhor sozinha
então não se deixe levar
Viva o agora
E seja você mesma
Não importa se não for boa o suficiente
para os outros






Essa banda foi literalmente um Serendipity* (não gosto de traduzir essa palavra como "coincidência feliz", simplesmente porque não acredito em coincidências, mas é mais ou menos essa a ideia).

Fiquem com mais favoritas:




*Serendipity é uma palavra intraduzível em português, embora alguns lingüistas proponham o termo “Serendipidade” (uma palavra tão horrível que é preferível usar a original). “Serendipity” significa mais ou menos uma coisa maravilhosa que ocorre por acaso… é usada para definir o momento em que se encontra algo precioso quando se está procurando por outra coisa (ou algo assim – a palavra já foi considerada uma das mais difíceis de ser traduzidas a partir do inglês). - Arlei Rockenbach.




Acompanhem o Follow Your Dreams:
Obrigada por tudo pessoal!

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário