Menu

Image Map

09/12/2013

Life is too Short to even Care at All

Oi pessoas! Como vão vocês?
Sim, sumi e estou de volta. Agora com posts diários (pode comemorar! rs)
Senti saudades de vocês, sweeties. Mas tem vezes que a inspiração não colabora. Ainda estou aprendendo a me inspirar e não desanimar se, por acaso, ela não vier sozinha.

O blog é muito importante pra mim, apesar de às vezes não parecer pela enorme falta de postagens. Mas eu amo esse lugar e procuro escrever cada palavra "de coração". Isso torna o blog pessoal. Aí é que mora a "magia dos blogs". Às vezes, o que eu sinto agora, é o que você vai sentir daqui a pouquinho. Daí você vai se lembrar dessas palavrinhas que leu por aqui e vai sorrir, porque não vai se sentir sozinho.


Nada nessa vida acontece sem um motivo, se for pra ser, será. Só o que não dá para acontecer é esquecer de viver enquanto as coisas não acontecem do jeito que você espera.
Carolina Bensino

Nesse meio tempo aprendi algumas coisinhas lindas que vou compartilhar com vocês. A lição mais importante que eu aprendi e que preciso começar a praticar é que eu não posso, você não pode, nós não podemos nos prender absurdamente a sentimentos e simplesmente deixar de fazer as coisas que nós gostamos (no meu caso, foi escrever.)

Não podia faltar a imagem que deu nome ao post, certo? ;)

Many times, quando os sentimentos estão no seu ápice, temos a impressão de que não vamos conseguir, de jeito nenhum, expressar o que a gente sente. Isso não nos leva a nada. Simplesmente paramos.

Super concordo que a felicidade está nos pequenos detalhes, porém, há coisas que nós simplesmente não precisamos. Precisamos deixá-las ir.


Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário