Menu

Image Map

21/12/2013

Uma semana no Sítio


Hey pessoas!
Antes de tudo vamos dar as boas vindas ao tão esperado verão! (Já viram como o Google está fofo hoje?)

Fiquei uma semana sem vocês. Uma semana sem posts :( 
Estou tentando diminuir a frequência do uso das frases "Quanto tempo!", "Desculpem pela falta de posts" e coisas do tipo. Eu fico realmente triste quando isso acontece. 

Uma semana fora de casa = uma semana com o meu quarto arrumado :P

Cheguei em casa ontem a noite e tive uma surpresa linda: ganhei La Petite Collection da Lancôme (obrigada tia Jana e tio Marcelo!) com um recadinho lindo! Essa coleção vem com 5 glosses labiais hidratantes ultra brilhantes ("5 ultra hydrating lip gloss", como está escrito no verso da caixinha). Assim que eu experimentá-los todos, farei uma resenha pra vocês.

Então vocês já viram que essa semana não foi só de tristezas! (~le drama) Pelo contrário, passei ela todinha no sítio dos meus avós (calor + piscina + família + família = combinação perfeita!) e tirei algumas fotchénhas com o meu celular antes de ir embora. Confiram abaixo as minhas favs ;)

Outra surpresa maravilhosa foram os comentários no post anterior! Obrigada pessoal!

Como foi a semana de vocês?


Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo


6 comentários:

  1. Awn, que fotos lindas... Deve ser ótimo ter um local para ir e relaxar.
    É sempre bom ganharmos algo que queríamos, né? haha
    Também achei o google uma graça hoje... Aquela ondinha foi genial.
    Beijo Isabela, bom final de semana! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A ondinha é o melhor! hahah
      Beijo chuchu, pra você também.

      Excluir
  2. Que linda as fotos *U* ~~ aaaun, vendo esse post me deu vontade de ir para algum sitio ^^ Deve ser tão bom ficar ao ar livre e ver o bichinhos, flores, árvores, é tudo muito fofo ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >-<
      Amo fotografar ao ar livre <3 (apesar das pessoas ficarem tipo "whata hell aquela louca tá fazendo com o celular no meio do mato?" ô.õ

      Excluir
  3. Amei as fotos. Me apaixonei por essa flor roxa do começo ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir