Menu

Image Map

11/12/2013

Wishlist: Livros


Sim! Um post desesperado nos últimos cinco minutos do dia! 
Esses dias fiz uma wishlist de livros no Evernote e resolvi compartilhar com vocês ;)

  1. De volta aos quinze (Bruna Vieira)
  2. Depois dos quinze (Bruna Vieira)
  3. A culpa é das estrelas (John Green)
  4. O Teorema Katherine (John Green)
  5. Manual Live Earth de sobrevivência ao Aquecimento Global (David de Rotschild)
  6. O guia do Mochileiro das galáxias. (Douglas Adams)
  7. Fazendo meu filme - volume único (Paula Pimenta)
  8. Minha vida Fora de série (Paula Pimenta)
  9. A menina que roubava Livros (Markus Zusak)
  10. O menino do pijama listrado (John Boyne)
  11. Extraordinário (R. J. Palacio)
  12. Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel)
  13. Destrua este diário (Keri Smith)
  14. Jogos Vorazes (Suzanne Collins)
  15. Em Chamas (Suzanne Collins)
  16. A Esperança (Suzanne Collins)
O que vocês acham? Sugestões? 


Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo





2 comentários:

  1. Recomendo você ler, urgentemente, Jogos Vorazes (a trilogia). É muito bom! *-* Eu me chamo Antônio é uma obra de arte! ♥ hahaha
    Dessa sua lista tenho muita vontade de comprar: Extraordinário e Destrua este Diário (tô louca por um!). A lista está muito boa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Queria ter o super-poder de ler todos eles ao mesmo tempo! hahaha
      (E o dinheiro pra comprar todos eles :P)

      xx

      Excluir