Menu

Image Map

05/12/2013

Saga: Em busca da organização


Heeey pessoas que eu amo tanto!
Vocês devem estar se questionando porque, logo no começo das tão esperadas férias, eu tenho a coragem de dar um sumiço desse tamanho.
Bem, não vou tentar me justificar, porque eu sei que eu poderia ter me organizado melhor e postado algo. (alguém aí lembra que eu tenho um vlog?) Mas é justamente por isso. 

Não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas de qualquer jeito. Estou tentando me organizar. (será que eu consigo?) Em tudo. Isso inclui blog, redes sociais, leitura, decoração, compromissos, deveres, metas e tudo mais.
Resolvi postar hoje pra dar sinal de vida e começar a "saga" kkk


Nessa tag, eu vou postar pra vocês as providências que eu tomei (dizendo se elas deram certo ou se não funcionaram pra mim) toda semana, até eu conseguir.

É claramente óbvio que eu não chegarei à perfeita organização celestial, mas talvez isso me incentive, me ajude e ajude você que, como eu, ainda não conseguiu um pinguinho de organização.

Comecei a organização fazendo meu portfolio (não olhem muito (kkk) ainda não está pronto!). Cliquem se quiserem ver.


Aviso: Vou voltar a movimentar o abandonado vlog :) - vou começar fazendo uma vinheta decente (rs).

P.S.: A Jojo, (minha bff) vai fazer um vídeo pra vocês


Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário