Menu

Image Map

11/11/2013

Meus 6 blogs favoritos

Hey people!
A Claire é nova na blogosfera e sugeriu que eu fizesse um post sobre os blogs que eu mais gosto, pra ela conhecer mais bloguinhos lindos.



1. A series of Serendipity (por Melina Souza)
Nada mais nada menos que meu blog favorito de todos os tempos, da minha fotógrafa favorita de todos os tempos. A Mel é simplesmente cativante (eu falei dela logo no primeiro post). Só pra constar: ela está em Londres nesse exato momento.

"Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e pensando como é que seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir. Uma coisa que eu adoro é contar estrelas. Sempre encontro algumas bem tímidas, que brilham fraquinho tentando não chamar atenção, mas que de alguma forma chamam a minha."



2. Velha e louca (por Sharon Eve Smith)
O blog da Sharon é de poucas palavras. Quem conhece e acompanha o trabalho dela sabe que é simplesmente lindo como ela transmite sentimento através da fotografia. Ficou curioso? Visite o site dela e confira: Sharon Eve Smith: foto & afeto



3. Radioactive Unicorns (por Giovanna Ferrarezi)
A Gi é engraçada, estilosa, espontânea. O blog dela também tem textos de reflexão, o que é um grande diferencial e que prova que um blog não é feito só de looks do dia, dicas de moda ou outras coisas comuns, mas também é feito de mostrar o ângulo que você vê o mundo.

"Um dos meus maiores sonhos já foi riscado da lista, agora falta realizar os outros: viajar o mundo todo, criar minha própria revista e, é claro, ter um unicórnio branco alado, hahaha."




4. Quase inédita (por Yasmin Wilke)
Amo blogs em que o(a) autor(a) escreve realmente aquilo que sente. Tenho procurado fazer isso com o meu blog e acho que mais pessoas deveriam tentar, isso tornaria a blogosfera mais interessante.

"Tímida de vez em quando, sonhadora sempre. Quando criança, levava broncas porque lia demais e socializava de menos. As olheiras eternas realçam os olhos verdes. Gosta de dias chuvosos, felinos, usar vestidos, girassóis, cafunés, e de (algumas) pessoas."




5.Trechy Teen (por Mércia Reis ou Candy Reis)
Eu simplesmente amo as ilustrações da Candy e acho o blog dela bem diferente. Gosto do Trechy porque não tem nada a ver com aquele clichê de moda, make e famosos (como o nome sugere).

"Sabe, há poucos segundos aqui tinha um perfil todo bonitinho, mas resolvi selecionar todo ele e dar delete. Acontece que do tempo que ele foi feito até hoje, muita coisa mudou, eu sempre mudo a minha forma de me ver e entender como sou(...)"




6. A girl called Claire (por Clara Tamarozzi)
Último mas não menos importante! Um blog pequeno que abriga muitos sonhos da minha amiga fofa, a Clara. Amo o design do blog, não só porque fui eu quem fez, mas porque esse layout me fez ver que eu consigo criar designs que eu realmente goste. Em menos de dez posts a Clarinha vai de receitas à resenhas, de dicas de decoração à stand-up comedy. Vale a pena conferir :) 


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário