Menu

Image Map

30/11/2013

+ Arte: Mike - Creative Mints

Estava fuçando no maravilhoso Choco la Design quando me deparei com um post sobre esse maravilhoso artista chamado Mike. 
A imagem do comecinho me chamou atenção (câmeras!) e resolvi compartilhar com os meus leitores lindos.

O Mike (é. Só "Mike", porque eu não achei o sobrenome :s) é um viciado em Mac's e fanático por cores. Sim! Você adivinhou! Ele é sim um designer gráfico! (rs) 

O artista é de Praga e já tem doze aninhos de experiência (O.O) Ele trabalha com logotipos, ícones e ilustrações. Além de desenhar websites, apps e joguinhos.






Se você já se surpreendeu com os anteriores, vai simplesmente surtar com os desenhos postados no instagram do Mike.
Amei! Não tem como não amar. Quem mais se motivou com o trabalho do Mike?



Acompanhem o Mike:

Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo

2 comentários:

  1. WOW, que lindeza! E ele foi esperto de criar um conta no instagram! haha Quando vejo esses desenhos realmente babo demais. Quando eu tiver meu próprio dinheiro espero enfeitar minha casa com obras assim! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! kkk
      Minha casa também vai ser bem rabiscada... :)

      Excluir