Menu

Image Map

08/11/2013

Stresses VS alegrias

Oi pessoal! 
Cá estou eu com mais um post do coração.
O post de hoje é sobre estresses diários e alegrias diárias. A imagem acima diz: "Sempre tem alguma coisa pela qual devemos ser gratos." e esse é o assunto de hoje.


Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
William Shakespeare

Se tem uma coisa que me irrita é quando se irritam comigo (ou com algo fútil). Na hora eu procuro não demonstrar, mas eu fico tão irritada com a pessoa, quanto ela está comigo.
Quando uma pessoa faz algo que eu não gostei eu procuro banir aquele suposto "erro" dela da minha cabeça. (É óbvio que não é algo tão simples, mas não gosto de me encher de raiva. Em pouco tempo eu esqueço, e não fico esfregando na cara da pessoa que ela errou ali, mas tento ajudar pra que ela não erre mais.) Mas, quando sou eu quem erro, as pessoas simplesmente esquecem todas as coisas boas e sobrepõe todas as ruins.
Isso acaba estragando o dia delas (às vezes o meu também). Por quê? Simplesmente porque elas deixam que aquela coisinha ruim engula todos os bons detalhes. Cabe a nós escolhermos o que vai tomar conta do nosso dia, lembrando que coisas boas geram coisas boas, e o mesmo vale para as ruins.
Coisas ruins VS coisas boas. A quem você tem entregado os seus dias?  Parece uma pergunta boba na teoria, mas na prática, muitas pessoas cometem deslizes. E eu me incluo nesses deslizes.
Não quero mais deixar uma coisa ruim destruir uma série de coisas boas, nem deixar uma coisa boa ser destruída por várias situações, momentos passageiros ruins.
Quero muito aprender a dar valor aos pequenos detalhes.


xoxo

P.S.: Estou muito feliz com esse projeto. Só hoje tivemos 156 visualizações. Estamos no segundo post e já temos 280 visualizações! ~felicidade saindo pelas orelhas! Obrigada pessoal! Muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário