Menu

Image Map

14/11/2013

Quintal de Casa por Isabelle Dias

O que eu mais gosto na diversidade da blogosfera é o momento em que alguém descreve exatamente o que você sente, quando você mesmo não conseguiria descrever em palavras. Eu tive esse prazer ao ler o post Essa é a SUA história no blog da Isa e resolvi recomendá-lo aqui no blog (depois de dois dias sem graça post).
Conheci esse blog hoje e ele vai direto pra minha Blogroll, porque eu super me identifiquei com a minha quase xará.

Eu estava passeando pelo monótono feed do Facebook, quando vi uma atualização de status da página da Capricho sobre a nova tag, It quarto. Cliquei e era justamente sobre o quarto da Isa. (It quarto: A decoração moderninha com inspirações pop da Isa Dias). (A propósito, amei a decoração. - nem tem como não amar...) 
Quando vi que ela tinha um blog, cliquei, quase que por instinto e tive uma mini explosão de alegria quando li o post.
Amo quando conheço coisas legais sem procurá-las. Na maioria das vezes acho meus favoritos sem querer, seja tratando de músicas, blogs, livros...
A palavra que descreve o meu dia de hoje é "Serendipity": a característica de se descobrir por acidente algo bom ou valioso enquanto se tenta descobrir outra coisa. (agradeçam ao Wikipedia) Achar felicidade sem mesmo estar procurando por ela. (O significado literal é "coincidência feliz", mas podem desconsiderá-lo, não existem coincidências).

Acompanhem a Isa Dias:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário