Menu

Image Map

26/11/2013

Não morri!

Oi pessoal!
Depois de um tempão sem postar, aqui estou eu dando sinal de vida.
Povo que eu amo tanto, desculpem-me pela ausência. Estou em semana de provas bimestrais, as últimas do ano. Mas, calma! Amanhã já acaba e eu vou poder me dedicar muito mais ao blog (pelo menos 300% a mais u.u').
Estou quase de férias, isso quer dizer que vocês estão prestes a receber uma tonelada de posts legais =D

Atualizarei vocês à respeito de minha vida: 
  1. Domingo (24/11) foi meu aniversário!;
  2. Eu ganhei um iPhone 4 e já baixei um montão de apps legais, o que significa que teremos dicas de apps e vídeos de Let's Play em breve!;
  3. Eu fiquei dodói e tive que tomar soro na veia. Se você nunca tomou, sorte a sua. Dá a maior agonia  ter uma coisa sendo injetada em você. Mas não se preocupem, estou um milhão de vezes melhor agora;
  4. Criei uma página no Facebook para o blog! Agora vocês podem curtir o Follow Your Dreams! ^^

E por último, mas não menos importante, queria agradecer às pessoas lindas que comentaram o post anterior (obrigada Rê! obrigada Ana!)

Peço minhas sinceras desculpas e já aviso: não vou largar do pé de vocês tão cedo, podem deixar. 



Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário